Quem é a entidade titular do Colégio São José de Bairros?

O Colégio São José de Bairros é um estabelecimento de ensino privado, propriedade da empresa Ângulos e Argumentos Lda.

A Direção é apoiada pelo Conselho Pedagógico que é um órgão de coordenação e de orientação educativa, pelos Coordenadores de ciclo, que articulam e harmonizam as atividades desenvolvidas pelas turmas do pré-escolar, do 1º e 2º ciclos do ensino básico e ensino secundário.

Onde se localizam as suas instalações?

O Colégio está localizado na freguesia de Lodares, concelho de Lousada, próximo das principais vias de comunicação viárias para os concelhos de Lousada, Penafiel, Paços de Ferreira e Paredes.

Qual o horário de funcionamento do Colégio?

O Colégio funciona de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 19h30. Podendo variar de acordo com a valência e o nível de ensino, a componente letiva do Colégio desenvolve-se no período compreendido entre as 8h40 e as 17h05.

Qual a oferta formativa do Colégio?

O Colégio São José de Bairros dispõe das seguintes ofertas formativas:
  • Educação Pré-Escolar
  • Ensino Básico (1º ao 3º Ciclo)
  • Ensino Secundário

Utilização e compra de uniformes do Colégio.

A utilização de uniforme é obrigatória para as crianças/alunos do Colégio nas valências de Creche, Pré-Escolar, Ensino Básico e Secundário.
A informação relativa à composição do uniforme e suas regras de utilização constam da área privada do site e do regulamento interno da instituição.

A compra de uniformes é realizada na secretaria do colégio.

Quais as modalidade de pagamento existentes?

O pagamento das mensalidades e restantes serviços prestados poderá ser mensal, semestral ou anual.

Estes dois últimos beneficiam de um desconto cujo valor deverá ser consultado no tarifário em vigor para cada ano letivo.

Como posso contactar o colégio?

Pode contactar através do nosso e-mail geral@colegiosaojosedebairros.pt, ou através do telefone 255 721 064 ou pessoalmente nas nossas instalações sito rua de Bairros, 440, Lodares - Lousada.