Transporte escolar

Disponibilizamos o serviço de transporte, assegurando as viagens de Casa-Colégio e/ou vice-versa, de acordo com os interesses e as necessidades do Encarregado de Educação.

Terapia da fala

O Colégio disponibiliza este serviço, que consiste no desenvolvimento de atividades no âmbito da prevenção, avaliação e tratamento das perturbações da comunicação humana.

Refeitório

As refeições (almoço e lanche) são confecionadas diariamente no Colégio. As ementas foram avaliadas por uma Dietista, tendo sido consideradas equilibradas e variadas.

Psicologia

O apoio ao desenvolvimento psicológico dos alunos e à sua orientação escolar e profissional, são realizados por serviços de psicologia e orientação escolar.

Secretaria

Na Secretaria do Colégio poderá obter informações sobre o funcionamento global da escola, desde a oferta educativa, horários das turmas e das atividades extracurriculares, uniformes etc.

Enfermagem

O Colégio dispõe de um Posto Médico de Primeiros Socorros equipado e assistido por pessoal habilitado, com formação adequada, capaz de responder às necessidades de primeiros socorros e de lesões menores.